2.3.11

Em vidas passadas...



Esse post, que participo como convidada especial - vejam vocês - é sobre um sonho que tive com um certo rapaz que tenho certeza que era de vidas passadas.
Loiro, de cabelos um tanto compridos, sempre informal e sorridente. Obviamente, todos gostavam muito dele naquele lugar onde nós estávamos, mas sua melhor amiga era uma moça autista.
Ele sorriu pra mim e passamos a passar o tempo juntos. Com medo da aceitação da amiga dele, fui surpreendida quando esta me veio com um presente, sem me olhar nos olhos, mas obviamente dizendo que eu era bem vinda alí.
Muitas foram as aparências desse rapaz, cheguei até a ter uma música que me lembrava ele (mas não me lembro exatamente qual era), mas eventualmente ele teve que ir embora.
Nos despedimos no navio com rodas que andava pelo asfalto, cheio de gente de outras épocas que esperavam ir embora. Ele partiria em pouco tempo. Nos beijamos em cima de umas cordas de amarrar navios no cais. E ele se foi.

Disso tudo, tenho a dizer

NAVIO COM RODAS?????

Um comentário: