22.11.12

Sonhei com o Elvis gigante.

A LONG LONG TIME AGO...

Eu estava indo pra um jantar de uns amigos da minha mãe, atrasada como sempre, e no banho eu decidi que não havia tempo a perder, e decidi ir enrolada numa toalha. Chegue lá e - por óbvio - não podia entrar. Fiquei desolada, liguei para o Felipe S., que precisava ir correndo pra Guarulhos e pediu o carro da minha mãe emprestado. 
Emprestei, claro.
Então pegamos a Marginal e ele dirigia MUITO rápido, de uma ponta até a outra, perdendo todas as saídas. E eu disse:
- Você não pode dirigir tão rápido!
- Por que?
- Porque você não sabe dirigir - nessa hora eu me dei conta que nós dois não sabemos dirigir - e você está perdido! 
Ele então olhou para o lado, na 23. Tinha um grafite enorme d'osgêmeos, e era um Elvis.
- Mas é impossível se perder com esse Elvis gigante, tomando um whisky elegante.
E do nosso lado passou um carro vermelho, com cinco caras que cantavam em uníssono:
- Elvis gigante, whisky elegante, Elvis gigante, whisky elegante...
O Felipe S. deu um cavalo de pau e caímos na Cracolândia. Eu ainda de toalha, e sem carro.


(Uma salva de palmas pro gtalk que guardava consigo essa preciosidade de sonho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário